Plenário elege Membros da Mesa Diretora

por Assessoria — publicado 22/03/2024 15h35, última modificação 22/03/2024 15h33

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (20), os vereadores da Câmara Municipal de Cuitegi elegeram os membros para as 1ª e 2ª Secretarias da Mesa Diretora para o restante do mandato, ou seja, até do dia 31 de dezembro de 2024. Os parlamentares presentes, mais a vereadora Irmã Daluz votaram na única chapa inscrita, tendo a Vereadora Maria da Luz Ribeiro Saraiva – Sem Partido, eleita para ocupar a 1ª Secretaria e o Vereador do PP Germano Monteiro para a 2ª Secretaria.

Os cargos estavam vagos com assunção ad hoc, pelos parlamentares eleitos, desde a vacância do dia 28 de setembro de 2023. Agora eles assumem permanentemente até o final dessa legislatura. Durante a votação, todos os presentes concordaram com a chapa apresentada e os eleitos tomaram posse no mesmo momento.

Com a eleição, a Mesa Diretora está completa com os seguintes nomes: Vivaldo Luís de França – Presidente; Severino Batista da Silva – Vice-presidente; Maria da Luz Ribeiro Saraiva – 1ª Secretária e Germano Monteiro da Silva – 2º Secretário.