Conselheiros tutelares tomam posse em Cuitegi com a missão de zelar pelos direitos das crianças e adolescente

por Assessoria — publicado 11/01/2024 13h10, última modificação 15/01/2024 18h40

A solenidade de Posse dos novos conselheiros tutelares de Cuitegi aconteceu na tarde desta quarta 10, na Câmara Municipal, com a presença dos eleitos, suplentes e autoridades municipais.

A cerimônia foi conduzida pelo CMDC, representado por José Roberto, acompanhados de representantes dos poderes executivo e legislativo.

As eleições foram unificadas e cerca de 31 mil conselheiros tutelares tomaram posse em todo o Brasil, hoje.

As eleições foram realizadas em outubro de 2023. Com a posse os conselheiros escolherão o seu Presidente e trabalharão até 31 de dezembro de 2027.

A Câmara Municipal de Cuitegi, por intermédio de seu Presidente, o Vereador VIVALDO LUIS DE FRANÇA acompanhou todo o processo de posse, bem como proporcionou todo suporte requerido.

Estiveram presentes na solenidade, os Vereadores: Germano Monteiro, Irmã Daluz, Dedé de Vicente, Zé Otávio, Raul Meireles e Vivaldo França. Também compareceram os Secretários: Luizinho (transporte) e Lidiane Coelho (Assistência social). O vice-prefeito, Deivisson Prades representou o Prefeito Constitucional.

Tomaram posse os eleitores: Robéria, Rosalva, Moisés, Jonas e Gilvanice.