CCJ emite Parecer favorável à pauta evangélica na Câmara

por Assessoria — publicado 23/04/2024 15h26, última modificação 23/04/2024 15h26

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final deu parecer favorável a dois projetos de autoria da ala evangélica da Câmara Municipal de Cuitegi.

O Projeto de Lei n⁰ 07/2024 de autoria da Vereadora Irmã Neidinha muda o Dia do Evangélico de 1⁰ de abril para o dia 30 de novembro.

Já o Projeto de Lei nº 09/2024 de autoria da Vereadora Irmã Daluz prevê obrigação pelo Município de atrações gospels nos festejos tradicionais da cidade.

Ambos os projetos já receberam pareceres favoráveis na CCJ sob as relatorias da Irmã Neidinha e da Irmã Daluz respectivamente e agora seguem para o plenário da câmara.

As Comissões Permanentes da Câmara são responsáveis por analisar profundamente os projetos de lei antes da sua apreciação por todos os vereadores.