Câmara homenageia Mulheres com Sessão Especial

por Assessoria — publicado 18/03/2024 14h45, última modificação 21/03/2024 20h46

A Câmara Municipal de Cuitegi, homenageou na última sexta-feira, 15, as mulheres com uma Sessão Especial voltada somente para elas.

O Parlamento Mirim tradicionalmente homenageia o Dia Internacional da Mulher, que se tornou feriado, devido a Lei Municipal Nº 349/2012, através das autoras das proposituras as Vereadoras Renata Ribeiro e Cida Maximino.

A Sessão contou com as presenças de mulheres de todas as comunidades do município, que ouviram as homenagens proferidas na tribuna da Casa Virgulino Cavalcante de Melo. Prestigiada por autoridades locais, pela empresária Izis Madruga e seu esposo e ex-prefeito Guilherme Madruga, que levaram suas homenagens e ressaltaram o empoderamento das mulheres cuitegienses.

Clique aqui e assista