Câmara aprova Requerimentos de autoria da Vereadora Irmã Daluz, na Sessão desta Quarta-Feira (17)

por Assessoria — publicado 18/04/2024 09h10, última modificação 23/04/2024 15h23

Além da votação prioritária desses requerimentos, outros assuntos foram apresentados no pequeno expediente durante a sessão.

A vereadora Maria Da Luz Ribeiro Saraiva solicitou a reposição da iluminação pública nos bairros do Santo Antônio, Cruzeiro e Palmeiras. Ela alegou que a falta de iluminação tem gerado insegurança para os moradores. A troca irá favorecer uma melhor iluminação as pessoas terão mais segurança, já que existem muitas lâmpadas queimadas.

Outro requerimento importante foi o acompanhamento de pão na entrega das sopas nas centrais dos sopões, oferecendo assim, uma alimentação completa para as famílias beneficiárias.

Ela também requereu a contratação de médico pediatra, visando atender necessidades familiar deste município, em especial as crianças, as quais necessitam de um atendimento com um profissional especializado em saúde da criança.

Todos os pedidos da Vereadora foram aceitos pelos seus pares à unanimidade e já foram encaminhados para o Poder Executivo para as providências.